segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CALMA UMA PORRA: Ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, brincava de Peter Pan com erário público

Os ministro de dona Dilma (PT) têm síndrome de Peter Pan: adoram voar, adoram se fingir de crianças e gastar o erário público com a sua maviosa família. O jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira circula com gravíssimas denúncias sobre o ex-ministro da educação Fernando Haddad. Segundo Folha ele teria usado e abusado de jatinho da FAB, dado e recebido CARONA área. Indagado sobre as denúncias ele disse que não havia problema em viajar em jato do governo e mais: "Em quase todos [voos], com raras exceções, eu estava vindo com outro ministro. E, quando pedia carona, eu perguntava se tinha três lugares: para mim, a Estela e a Carolina, que eu não ia deixar em Brasília sozinha". VAGABUNDOS DO PODER, eles confundem o público e o privado, misturam os dinheiros, misturam tudo e depois dão desculpas desleixadas como esta. Quanto será que ganha um Ministro do governo Dilma que não pode fretar um jatinho particular ou pagar passagem área para sua família, hein? A propósito, quando um miserável deste usa jatinho da FAB nós temos que desembolsar altos impostos para custear manutenção, salário do comandante do jatinho, combustível, etc. Sabe, sairia bem mais baratinho pagar o transporte aéreo, mas como eles não estão nem aí pra quem paga imposto, a velha conta pagamos nós, nós, os miseráveis, que TOMEMOS BEM NO OLHINHO DE NOSSOS CUS. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: