quarta-feira, 7 de março de 2012

UEPB: Diretor do Campus III da UEPB, em Guarabira, o prof. doutor Belarmino Mariano Neto, mais popularmente Belo, desfiliou-se do PSB em protesto a Ricardo Coutinho KKKK

QUEM imagina que a relação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com a comunidade acadêmica da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB) amornou está muito enganado. É que o professor doutor Belarmino Mariano Neto, diretor do Centro de Humanidades Osmar de Aquino, Campus III, na cidade de Guarabira, resolveu pedir sua DESFILIAÇÃO do PSB. O motivo, evidente, são as contantes más investidas do governador Ricardo Coutinho contra a UEPB. Belo se diz arrependido de ter votado em Ricardo Coutinho. Se esta iniciativa de Belo servir de exemplo o PSB tende a perder mais quadros. Vamos aguardar. Tenho dito!!!!

Um comentário:

Belarmino Mariano disse...

Prezados, gostaria de esclarecer apenas que a reprodução desse texto em vários sites/blogs, em alguns casos distorceu em parte as minhas palavras. Em todo caso, gostaria de restabelecer três trechos que não foram por minha pessoa pronunciado: 1) não comentei nada sobre o governo anterior em relação ao atual; 2) não existe arrependimento em relação ao meu apoio ao governador Coutinho, pois era minha obrigação enquanto participe do PSB, colaborar com a sua eleição e; 3) se resolvi me desfiliar do psb, foi exatamente em respeito ao contraditório e a ética política, pois em relação a UEPB, instituição do Estado da qual faço parte, com as decisões governamentais das quais não compactuo, achei prudente me desligar do partido, para ai sim, poder me posicionar melhor na defesa da autonomia da UEPB. Caso queiram conferir a nota na integra, vejam meu link: http://observatoriodoagreste.blogspot.com/