segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Curtíssimas e boazudas

Apareceu nas ruas da capital um adesivo colado em carros, este adesivo que você pode ver aí do lado, na foto. O tal adesivo lança nas ruas a campanha do coroné Zé. Pois é, um capacete e uma "culé de predero" lançam as bases de sua candidatura rumo à prefeitura da capital. Só não sei se o tal "O VELHINHO VEM AÍ" vai colar. Apostar uma candidatura na velhice... Sei não. Velhos podem lembrar coisa cansada, esclerosada, cheio de tremeliques, baixa imunidade e inoperância trazidas pelo próprio tempo: velho lembra aposentadoria e cadeira de balanço. 

 Já para o Rodrigo Soares, presidente do PT na Parahyba, a candidatura do deputado manga Luciano Cartaxo não deve ser desencorajada. Para ele, a candidatura do deputado Luciano vai pras ruas sim. Diz ele: "O PT tem uma grande experiência por ter governado o Brasil nos últimos oito anos com o presidente Lula e, atualmente, com a presidenta Dilma. Queremos levar essas experiências para as administrações municipais, governando as cidades da Parahyba". Será que o picolé decola? Duvido!

A ministrada do STF - Supremo Tribunal Federal - retomou as suas atividades hoje. Com isto, o ex-governador cassado e senador eleito sem mandato, o menino do poeta, Cássio Cunha Lima, entra em expectativa ao esperar a decisão do Supremo sobre a sua posse na vaga hoje ocupada por Wilson Santiago (PMDB). Tomara que ele não espere até o natal para poder estourar a sidra cerezer. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: