segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CAIXA ECONÔMICA: MINHA CASA MELHOR (ou pior?)

VENHO RECEBENDO RECLAMAÇÕES a respeito do programa do governo federal MINHA CASA MELHOR. A Caixa Econômica Federal não consegue ENTREGAR os boletos para pagamentos das prestações em dia e ainda por cima quer COBRAR JUROS de faturas que não não chegam ao destino. Por outro lado, quando o cliente liga NINGUÉM no telemarketing da CAIXA (08007268068) sabe informar o procedimento a ser tomado endereçando o cliente a ir a agência da caixa econômica onde firmou contrato do MINHA CASA, MINHA VIDA. Também não DISPONIBILIZA nenhum endereço eletrônico, como o proprio site da Caixa ou do MINHA CASA MELHOR para impressão do BOLETO DE PAGAMENTO. Absurdo? Isto para mim se chama PILANTRAGEM. Ainda por cima AMEAÇA o cliente de colocá-lo no SPC-SERASA por não QUITAÇÃO DO DÉBITO EM DIA. PUTA QUE PARIU!!!! Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: