quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Uma ORAÇÃO para a Parahyba retirada do livro "Cruz de Caravaca"

Reze comigo pela Parahyba:

"ORAÇÃO DA CABRA PRETA
(MILAGROSA)

Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me PARAHYBA, que de minha mão sumiu. PARAHYBA, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim. Assim como Calfaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral de Inferno que fazem todos se dominar, fazei PARAHYA se dominar, para me trazer cordeiro preso debaixo do meu pé esquerdo. PARAHYBA, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede tu nem eu não há de nos pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com os poderes da Cabra Preta milagrosa. PARAHYBA, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Calfaz, Satanás, Ferrabraz. Reza-se esta oração com uma vela acesa e uma faca de ponta."

Nenhum comentário: