quinta-feira, 15 de março de 2012

Michel Teló dá uma de doido KKKKKKKK

EM uma nota o cantor Michel Teló se pronunciou a respeito da decisão do juiz da Parahyba sobre o bloqueio de tudo o que foi arrecadado com a música "Ai se eu te pego".


Você já brincou de telefone sem fio? Então!! É exatamente o que está acontecendo. Cheguei hoje da Europa morrendo de saudade do Brasil, muito feliz e logo de cara recebi a noticia.  Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um interprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música.  Nossos representantes não receberam nenhuma notificação legal sobre o assunto. Se existir algum problema isso deve ser resolvido com os autores da música, no qual tratam dos direitos autorais.  Estou focado no meu novo CD/DVD. 

Ele nega, mas a decisão do juiz tá valendo... Vai ter que dividir. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: