sábado, 1 de outubro de 2011

Zé não quer disputar 2014: diz que a bola é de Vené

O avião em queda, Zé Maranhão (PMDB) resolveu dizer que não disputa o governo do Estado em 2014. Passou a bola pro prefeito Veneziano Vital (PMDB). Diz Zé: "Eu acho que sim, a vez é de Veneziano. Ele é um político jovem, futuroso e o nosso partido não pode deixar de contemplar um quadro que por tudo o que a Paraíba sabe, traz um cabedal  extraordinário, tanto do ponto de vista eleitoral, quanto do ponto de vista pessoal, pela experiência como administrador em dois mandatos, de uma cidade complexa, de uma cidade grande como é Campina Grande". Se Zé não morrer até 2014 ele pode mudar de ideia não pode? Pois é, eu também acho. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Nenhum comentário: