sábado, 5 de maio de 2012

Senador Cássio DEFENDE votação SECRETA no SENADO: Senador corrupto tem de ser protegido para Cássio Cunha Lima KKKKK


APRESSAI-VOS!!! O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu VOTAÇÃO SECRETA no SENADO. 1 milhão de votos para defender PARLAMENTAR corrupto. É, pelo visto, o senador quer defender os seus pares. Veja o que disse o dito cujo senador:

Sou contra, porque o voto aberto desprotege a autonomia do parlamentar num governo minoritário. É preciso manter essas prerrogativas. Vou dar um exemplo concreto: - Você vai no Senado da República escolher o ministro do Supremo Tribunal Federal, e o senador é julgado pelo STF, pergunto qual vai ser o senador que no voto aberto, vai votar contra uma indicação do Supremo? [...] O Brasil tá muito afeito a essas mudanças sem uma análise mais profunda da tradição, da história da humanidade. Quando você fere esse princípio, por exemplo, você está atacando um instituto que a humanidade levou séculos para construir

VOLTEI. Puta que pariu (kkkkk). Dá pra acreditar que o senador Cássio teve a CARA DE PAU de declinar palavras mais idiotas, mais sebosas, mais nojentas? Se o SENADOR é julgado pelo STF e se não votou a favor de um ministro determinado, então, como fica a situação do senador no STF (já que ele foi parar no STF porque agiu de má fé em alguma situação)? Caralhos, mil caralhos, o senador Cássio defende toda RAÇA de corrupto em nome da TRADIÇÃO política, da moral e dos bons costumes. Mas, o que esperar de Cássio Cunha Lima, não é mesmo? Que ele pedisse um julgamento honesto, um voto aberto - sem negociatas - a que os nossos políticos estão acostumados? Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: