quinta-feira, 12 de maio de 2011

Agra e vereadores visitam escolas para demonstrar que MERENDA escolar não é LAVAGEM

Pois é, pois é, pois é... O prefeito Luciano Agra e vários vereadores da situação, óbvio, fazem visita em escolas do município para demonstrar que a MERENDA servida nestes estabelecimentos é de excelente qualidade. É, agora! Porque há algum tempinho a SP Alimentação estava servindo uma verdadeira LAVAGEM para os filhos dos pobres lancharem. Pior, os meninos e meninas rejeitavam a comida e o governo municipal mesmo assim pagava por isto. Pois é, não adianta fazer caravanas para visitar escolas e comer DAQUILO. Agora, se brincar, estão servindo até CAVIAR. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Um comentário:

Anônimo disse...

É só investigar com imparcialidade para acompanhar o digno trabalho das nutricionistas e merendeiras para descobrir que isso nao passa de mais um monte de manobras politicas para favorecer um grupo de empresarios, que se escondem atras de seus amigos promotores e juizes...
O reporter da Globo estava acompanhado de uma VEREADORA, identificou-se como VEREADOR e manipulou as imagens, pedindo as criancas que estavam comendo para ficarem em fila e posteriormente montou 5 pratos com macarrao, depositou-os no latao (filmou sua mao depositando) e depois os retirou, dando a entender que a fila de alunos era em direcao ao lixo.
É lamentavel o tamanho da manipulacao e a injustica que está sendo cometida.