segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sopão se sente injustiçado, mas diz ter cumprido objetivo

O deputado Toinho do Sopão (PTN) disse ter conseguido alcançar o seu objetivo depois de todo aquele tre-le-lê com o jornalista Tião Lucena. Afirmando respeitabilidade e não devendo nada à bancada do governo na ALPB, o deputado faz algumas queixas. Diz ele: "Meu saldo dessa situação toda é que consegui que as pessoas aprendam mais a respeitar os deputados nesta casa. Tem pessoas que agridem as bases e o certo é que todos devem ter espaço para debater na AL. Cada um tem o direito de defender o seu lado. Eu, o Toinho do Sopão incomoda muita gente, mas não devo nada a bancada do governo e nem ela deve a mim. Estou sendo injustiçado, mas consegui meu objetivo". Parece mesmo que o deputado está com MANIA de perseguição e um DESEJO enorme por justiça. Toinho parece muito estressado das ideias. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: