sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A humilhação dum Coroné HA HA HA


O coroné Zé Maranhão (PMDB), líder de uma das maiores oligarquias parahybana, achou por bem de abrir o verbo e REVELAR, sim, eu disse: R E V E L A R, assim como Menino do Poeta, Cássio Cunha Lima (PSDB), que um HOMEM SEM MANDATO fica esquecido. Bom, que um homem SEM MANDATO é esquecido não é novidade, afinal, o POVO não tem mandato e SENTE EM CARNE VIVA o DESPREZO desses políticos quando estão com mandato nas mãos. Afirmou Zé, el coroné: "Eu não vou mais falar sobre essa questão de nomeação porque isso me desgasta muito e eu já fui muito HUMILHADO". Pasmem: o coroné se sente HUMILHADO. HA HA HA... Para completar, ressaltou: "Todos os cargos que ocupei até hoje foi com VOTO sendo eleito e o único cargo que eu disputo hoje é o de prefeito da capital". Santa Paciência... Zé resolveu calçar as sandálias da humildade. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: