quinta-feira, 26 de abril de 2012

AGORA FODEU: Sandra Marrocos REVELA até a SENTIMENTALIDADE do casal Agra e Roseana Meira KKKKKKK


O MOÍDO TÁ GRANDE... A vereadora Sandra Marrocos RESOLVEU abrir o LIVRO DA VERDADE contra a secretária de saúde do município de João Pessoa e EX-ESPOSA do prefeito Luciano Agra, Roseana Meira. Sandra disse que CALOU por muito tempo, mas agora não AGUENTA mais ficar calada diante das COVARDES acusações a que vem sendo alvo... "Não costumo expor, calei por muito tempo, mas eu tenho muito zelo por esta gestão e vi que este momento se fez necessário fazer este desabafo contra alguém [Roseana] que vem a destruir e desagregar um partido que se for derrotado nas eleições o povo que mais precisa é quem vai perder com isso ". Ao que parece, a vereadora Sandra Marrocos está mesmo disposta a ABRIR O LIVRO DO INFERNO, uma vez que, ADMITE que já tinha conhecimento que a secretária de saúde era uma má pessoa: "O que ela fez com os médicos, o que ela fez com os agentes de saúde não se faz com nenhum ser humano. Infelizmente ela é uma pessoa desagregadora e infelizmente é ela quem o prefeito está escutando " e não querendo calar-se foi mais adiante: "Roseana Meira é uma pessoa que está desagregando, é uma opinião minha. Eu sei o que ela fez comigo e o tratamento que ela da às pessoas, ela humilha. Mas digo: ‘Não tenho medo de ninguém, muito menos dos destemperos, falta de educação de Roseana Meira, se ela quiser a gente debate numa ótima ". Pois é, como diz antes, a situação no PSB está de VACA desconhecer ANFÍBIO. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: