quinta-feira, 26 de abril de 2012

Roseana Meira Soltou as cachorras no PSB KKKKKK


A SITUAÇÃO POLÍTICA no PSB está de VACA desconhecer ANFÍBIOS. A secretária municipal de saúde de João Pessoa, Roseana Meira, resolveu RESPONDER às investidas que vem sofrendo ultimamente. Para a ala do PSB ligada agora ao governador Richard o pessoal que ficou com Agra é o real motivo de DESAGREGAÇÃO política para não dizer: os BARRAQUEIROS, os INOPORTUNOS. Pois bem, em uma carta enviada ao topetudo jornalista Helder Moura a moça aí na fota filosofa: 

[...] venho a público colocar minha indignação com as declarações de alguns militantes do PSB [... ] Por mero maniqueísmo político e por divergências externadas a respeito da condução política da tática eleitoral para 2012, não podemos desconhecer o passado, nem tampouco desmerecer o presente como alguns estão fazendo. A desagregação a que alguns se referem nos remete ao próprio processo equivocado da candidatura posta do PSB. Basta lembrar que em janeiro deste ano tínhamos um bloco coeso de mais de 15 partidos em torno do PSB. A que ou a quem se deve realmente esta desagregação?

VOLTEI. A cacetada foi dura. Não resta dúvidas que a ala de Luciano Agra tem toda a razão. Com a renúncia de Agra - sem um pedido honesto de um acalorado "FIQUE, Agra" do governador - o PSB desestabilizou, desagregou. Gozando de baixíssima popularidade em todos os setores da sociedade o governador Richard agora encontra muita dificuldade para EMPLACAR a pré-candidata Estelizabel que se não tivesse um baixíssimo orgulho próprio já teria jogado a TOALHA fazia tempo: antes a perspectiva de PODER ao orgulho próprio. Não há como Estelizabel conseguir reverter este quadro que, ao que parece, aprofunda-se em demasia, cada vez mais. De outro lado, o pernóstico governador Richard, do alto do Palácio da Redenção, não exita IMPOR a sua vontade mesmo que para isto tenha que passar por cima de tudo, de todos. ENFIM, o PSB é a CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA. Tenho dito!!

Nenhum comentário: