quinta-feira, 26 de abril de 2012

FALTA POUCO: Daqui a pouco os girassóis saem no TAPA kkkkkk


A PRIMEIRA-DAMA do Estado, a senhora Pâmela Bório, já deu declarações na imprensa local dizendo que não gosta de política. Entretanto, está atolada até o pescoço na militância do PSB em prol da candidatura de Estlizabel Bezerra. Imagina se gostasse de política. Bom, o fato é que ela fez uma defesa, digamos, intransigente da pré-candidatura de Estela... Leia-a!

Eu escolhi Estelizabel porque na minha opinião eu a conheço, sei de sua historia, e semprefoi próxima a Ricardo Coutinho. Eu como mulher, na minha visão de cidadã, elapossui os melhores requisitos, foi secretaria e desempenhou funçoes importantes na administraçao, e ninguém sabe disso. Eu comojornalista sei do papel dessas secretarias, por isso, pelo currículo dela, pela pessoa e historia construída por ela e a melhor candidata, alem dela ser o nomedo PSB. Se Ricardo escolhesse outra pessoa e se por ventura não houvesse consenso comigo, eu me expressaria da mesma forma [...] Estelizabel é a candidata do PSB, a atual gestão da PMJP edo PSB e muito coerente, ela foi escolhida pelo partido para representa-lo,para seguir o projeto que ai estar. Ela foi muito bem nas pesquisas na nossa visão e o resto e o resto, fazer o que. As reações da oposição prefiro não me meter.Os demais nomes que concorrem com Estelizabel já tiveram o seu momento, esta na hora de daroportuunidade a quem ainda não entrouneste espaço

POIS BEM, Pâmela que não é NINGUÉM, quero dizer, que em tese não deveria APITAR em nada - já que ODEIA a política - resolveu mostrar as UNHAS de uma tigresa bastante politizada. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: