terça-feira, 12 de junho de 2012

DE CABO PRA CIMA: Virilidade do Major Fábio parece que faz BROCHAR Efraim Morais KKKKK


RECONHECENDO QUE NÃO É NINGUÉM, o ex-deputado Major Fábio (DEM) resolveu abrir o verbo contra a candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB), bem como, contra os EFRAINS IMORAIS.  O major reconhece que não é filho, neto ou sobrinho de nenhum político influente ou que tenha tradição política no Estado e acredita que é daí que advém sua grandes dificuldade de emplacar sua pré-candidatura pelo DEM que teria muito a perder caso legitimasse o Major como pré-candidato pelo partido. O Major Fábio ainda afirmou estar EMPATADO com o deputado Luciano Cartaxo (PT) nas pesquisas, mas que esta informação é desconhecida do público, enfim. Deu até PENINHA do Major Fábio. Veja o que diz ele:

 A candidata do PSB, que o DEM está se propondo apoiar, é uma candidata desconhecia. Sinceramente, por mais que o cabra seja otimista do lado do PSB, do lado do governo, é uma candidata que dificilmente vai chegar no segundo turno [...] Eu não sou filho de ninguém, neto de ninguém e eu não sou sobrinho de nenhum político [...] Vou continuar persistindo, mesmo que o senador se esqueça, em alguns momentos, mas isso é normal, antigamente ninguém sabia nem quem eu era

VOLTEI. É melhor acreditar em boi-ta-tá, em curupira, em saci do que TER o seu orgulho ferido e a sua razão ofendida. Afinal, o major Fábio precisa mesmo ACREDITAR em COISAS FOLCLÓRICAS, como FANTASMAS, para ver se consegue um "espacin" na política dos MAIORAIS ou será dos IMORAIS? Tenho dito!!!

Nenhum comentário: