quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Jampa News e a BAIXARIA político-religiosa: candidata do PSB é modestamente acusada de sapatão



O PORTAL Jampa News publicou uma matéria intitulada "Abominável: Homossexualismo pode ser questão crucial na campanha para prefeito em JP; líderes religiosos condenam a prática". A matéria que só aparentemente é boba impõe a pecha de SAPATÃO à candidata Estelizabel Bezerra (PSB). A matéria traz ainda afirmações que dão conta a respeito da vida íntima da candidata, de seu relacionamento amoroso secreto, mas que, segundo a matéria, antigos e recentes aliados conhecem bem. A matéria é escandalosamente, abertamente, pré-conceituosa, pior, IGNORANTE, pois trás logo em seu título um erro primário ao tratar a homossexualidade como HOMOSSEXUALISMO além, claro, de praticar crime eleitoral uma vez que tenta associar a candidata do PSB à homossexualidade incitando o ódio religioso na população. A propósito, os redatores do Jampa News necessitam inteirar-se mais a cerca dos estudos científicos, das novas terminologias científicas sobre a homossexualidade.  Tentando jogar a opinião religiosa contra a homossexualidade/homossexuais a matéria foi procurar até o arcebispo da Parahyba, D.Aldo Paggoto, para saber qual é a opinião da igreja a respeito das relações homossexuais. A matéria acusa a população parahybana de conservadorismo. Pura MENTIRA. A matéria é quem é conservadora. Editores do portal JAMPA NEWS não desçam ao nível das fezes, é o apelo que a população da Parahyba faz. A desinformação é tanta de quem escreveu a matéria logo no primeiro parágrafo comete um atentado contra os homossexuais e contra aqueles políticos que defendem os direitos civis gays. Chega a ser ridículo, patético, senão, vejamos:

Para aqueles candidatos “avançadinhos” que pregam a união gay como símbolo da modernidade do século 21 ao considerarem o homossexualismo um direito inalienável da raça humana é bom botar as barbas de molho e ter cautela quando abordarem o assunto em debate com os adversários ou quando se dirigirem ao distinto público.

VOLTEI. A matéria é pura baixaria, com níveis significativos de ignorância e um teor altíssimo de infração à legislação eleitoral. Repudiemos este tipo de iniciativa horrorosa. Pois isto fere a dignidade dos homossexuais, ventila informações caducas, falsas e pratica crime eleitoral. Enfim, para quem quiser ler o texto na íntegra favor clicar AQUI. Aconselho a ter um saco para vômito ao lado. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: