quinta-feira, 20 de março de 2014

Wilbur, AQUELE que chamou Dilma de RAPARIGA e ESCROTA diz RESPEITAR a presidente: PUTA QUE PARIU

ACOVARDOU-SE diante dos ANÕES. Tinha ARVORADO-SE a um gigante, mas logo baixou a bola diante da BOLA DE NEVE que se tornaram suas falas na imprensa local. O presidente das Docas Paraíba (VULTO, PORTO DE CABEDELO) diz em NOTA de ESCLARECIMENTO que respeita a PRESIDENTE DILMA, dá pra acreditar na HIPOCRISIA DESTE SENHOR? Chamou a presidente de RAPARIGA e ESCROTA e pronto. Mas, temendo perder sua FONTE DE RENDA - que não deve conter ZERO CAL nela - o homem apequenou-se, acovardou-se, chega a dar até pena. Como do nosso COSTUME CULTURAL empurrou a RESPONSABILIDADE PARA UM FANTASMA, alguém que deseja o seu mal e que PÔS O RAPARIGA e ESCROTA em sua BOCA. Que mundo de homens honestos, probos, de opinão, seguros de si vivemos hoje em dia. É um escrachado, é um ESCROTO, mas, sobretudo, é um covarde. E o governador Ricardo Coutinho o que será que pensa disso? Abaixo a NOTA. Tenho dito!!!


NOTA


Em resposta à matéria jornalística e ao áudio publicado dia 18 de março de 2014, nos diversos meios jornalísticos, venho esclarecer que a opinião exposta não representa o posicionamento administrativo da Companhia Docas da Paraíba, tampouco a do Governo do Estado da Paraíba.
Reafirmo meu respeito à Presidência da República, bem como asseguro a adoção de uma conduta ilibada em todos os meus atos de gestor público, bem como em minha vida pessoal.
Informo ainda que irei buscar no âmbito judicial a apuração e posterior reparação dos danos causados pela exposição pública, investigando e acionando diretamente o(s) responsável(eis) pela gravação criminosa, deturpando assuntos, contextos, resultando numa edição claramente maquiavélica e exagerada.
E aproveito para reforçar meu empenho para incluir o Porto de Cabedelo no cenário portuário mundial, já tendo atingindo índices que apontam sua evolução, a exemplo do crescimento de 38% nos últimos três anos de gestão, quando a Companhia Docas, responsável pela administração do Porto, passou a dar lucro no exercício e acabou com os prejuízos acumulados nos últimos 15 anos, movimentando um recorde histórico de cerca de 2 milhões de toneladas.
Não obstante, continuarei buscando recursos da União para os projetos de revitalização, expansão e dragagem do Porto de Cabedelo.”

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