segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BAFÃO: Marcelo Serrado X bichas malucas KKKKKKK

ROLOU mor bafão no twitter com o Marcelo Serrado, ator que interpreta a bicha Crô, de Fina Estampa. Motivo? Serrado disse ser contra o BEIJO GAY na televisão. Daí em diante começou o moído. Serrado aproveitou o seu twitter para pôr fim ao bafo: "Cada um emiti (sic) a opinião que quiser, ok? Algumas pessoas são extremamente grosseiras aqui no tweet (sic) quando são contrariadas. Peace and love. Eu disseque sou contra o preconceito e a favor da união estável e que as barreiras tem (sic) que ser quebradas aos poucos. Lema a minha matéria da Folha de hoje antes de falar besteira, ok? Pra finalizar, tenho vários amigos gays que saem comigo e a minha filha juntos, ok?". Ok, Serrado... Viu? Ele já até fala como o Crô: peace and love. KKKKKKKKKKKKK. Tenho dito!!!


Nenhum comentário: