segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FEST INFERNO: selvageria no Fest Verão

BOATOS já dão conta da SELVAGERIA da primeira tarde/noite do fest verão. Um moleque de 16 anos disse que HOUVE muita confusão, muita briga e que numa destas tais confusões tudo acabou sobrando pra ele, tadinho. Um segurança do evento o confundiu... Daí vocês imaginem o que este bruta-montes não deve ter feito com um garoto de 16 anos... Diz o próprio: "Depois que um segurança deu um murro na minha cara, chegou mais quatro e veio me agredir. Um deles me deu uma gravata e eu desmaiei. Quando eu acordei já estava fora do evento, pois me expulsaram sem eu nem mesmo saber por que. Foi uma covardia e selvageria o que fizeram comigo. Não quiseram nem saber se eu estava envolvido na briga ou não, simplesmente, por pura falta de preparo, deduziram que eu era uma ameaça para o evento. Nós pagamos caro para entrar em uma festa privada e merecemos o mínimo de segurança e não de despreparo". Vá de novo, menino, você apanhou pouco e gastou quase nada... KKKKKKK. Só não entendi uma coisa: menores são permitidos em festa de "gente grande" aqui na capital? Bom, esta minha pergunta é um pouco retórica, evidente, já que a realidade dos fatos é bem outra. Um cara aos 16 anos já é eleitor e pai família, praticamente. A lei precisa adequar-se às novas realidades. Bom, o fato é que em grandes multidões toda atenção ainda é pouca... Ainda bem que ele só apanhou - graças ao bom Deus - dos seguranças... Tivesse sido da TURBA DESVAIRADA ele não teria procurado ninguém para dizer toda esta história. Convite ao moço: próximo final de semana tem de novo: VÁ mais uma vez gastar o que não gastou e curtir o que não curtiu. Só que desta vez vá com um segurança particular já que você tem capital pra gastar. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: