AINDA ONTEM ouvia alguns INTELECTUAIS do rádio pedindo a cabeça do co-piloto da AVIACA. Incrível como esta GENTE DO RÁDIO se acha MORALMENTE competente, proba, honesta, digna para PEDIR A CABEÇA DE ALGUÉM. É no mínimo um ESCRACHO. Pediam INSISTENTEMENTE para que a presidente da AVIANCA manifestasse-se por meio de NOTA dizendo que a AVIANCA não partillhava do mesmo sentimento que o seu funcionario. BOM, isto é de uma POBREZA INTELECTUAL sensível. Primeiro porque o co-piloto não falava em nome da EMPRESA - portanto, a empresa não tem que se responsabilizar pelas ações de um funcionario fora do exercicio do trabalho -, segundo que nenhuma EMPRESA deve ser RESPONSABILIZADA pelas agencias de seu quadro funcional fora do exercicio do cargo/trabalho. MAS, pedir, assim, para que a presidente da AVIANCA se manifeste é já demonstrar o grau de INFANTILIDADE POLÍTICA com que esses cuspidores de microfones agem: agem por ressentimento tosco. COMO AS PRESSÕES foram enormes o Eduardo Pfiffer resolveu escrever uma NOTA DE ESCLARECIMENTO - o que achei maravilhoso - para acalmar as FERAS NORDESTINAS, sobretudo, aquelas que ocupam os meios de comunicação de massa - aqui na Paraíba - ao meio-dia. Como eu havia dito antes o rapaz põe por terra toda aquela baboseira sensacionalista dos nossos comentadores políticos, presos pelo rabo a determinada classe de políticos para INVIABILIZAREM a boa crítica política despartidarizada. Abaixo você confere a nota do moço. Tenho dito!!!
NOTA
Ontem fiz um comentário infeliz, num momento de raiva e insatisfação de atendimento do restaurante em que estava. Quero esclarecer que não tenho nada contra as pessoas do nordeste, lugar que com frequência fui feliz em escolher para passar os momentos em que não estava trabalhando. Conheci lugares e pessoas incríveis, fiz amizades que perduram até hoje, sendo prova disso, minha namorada, que conheci em Recife Ontem, após um dia que já começou errado resolvendo um monte de questões pessoais, estava faminto e com o horário já apertado para sair para trabalhar e depois de um terrível atendimento que me deixou por mais de uma hora esperando um prato simples, e quando trouxe à mesa, era a refeição errada.
Atenderam-me de forma mal educada, displicente e até mesmo desrespeitosa naquele lugar. Meu erro, foi ter exposto toda a minha insatisfação da maneira errada, usando palavras e expressões incorretas, onde não eu não soube expressar o que realmente senti naquele momento. Sei que o certo seria ter paciência, e no máximo, reclamado com o gerente. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com minha publicação. Não sou, e nunca tive preconceito de qualquer tipo principalmente com pessoas nordestinas, dos quais muitos são meus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário