sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MEDIOCRIDADE: Senador Cássio Cunha Lima pede ao governador Ricardo Coutinho cancelamento T E M P O R Á R I O de sua RICA gorjeta como ex-governador do Estado KKKKKKKKK

MEDIOCRIDADE, pequenez, isto sim, é a atitude do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e ex-governador C A S S A DO. A imprensa LOCAL tem chamado a ATITUDE do senador Cássio de HONESTA. Eu não tenho muito PAPAS na LÍNGUA. Acho uma atitude MEDÍOCRE, POBRE, INCONGRUENTE com o republicanismo tão afetado do ex-governador que recebe uma GORDÍSSIMA aposentadoria - evidente, legal - do Estado da Parahyba. Como ele mesmo, o próprio senador Cássio sabe, não pode ACUMULAR salários em cargo público, resolveu pedir rapidamente o cancelamento, repito, TEMPORÁRIO de sua aposentadoria como ex-governador. O que D E S E J A M O S veementemente é que sejam EXTINTAS todas as aposentadorias e pensões pagas a ex-governadores e viúvas de ex-governadores. Chega deste DERRAME de dinheiro com o erário público. Diz o senador Cássio: "Encaminho hoje ainda um ofício solicitando o cancelamento temporário da minha pensão especial de ex-governador durante o meu mandato no Senado Federal para não EXTRAPOLAR o teto constitucionalmente determinado" e completa: "Então, enquanto eu estiver no exercício do mandato este pleito de cancelamento será enviado ao governador que naturalmente irá tomar as providências para que fique temporariamente suspenso". HONESTIDADE um caralho, portanto. O que o senador Cássio Cunha Lima não deseja é ser ENQUADRADO, isto é a realidade. Aviso para a imprensa LOCAL: PARE DE BABAR O SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA, TENHAM VERGONHA NAS VOSSAS CARAS. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: