terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A gostosa "viadagem" de Reinaldo Gianecchini

Ai, ai... Aos poucos, Giane se livrou dos linfomas, mas não se livrou da fama de ser bicha. Hoje entendo o por quê de todo aquele comentário midiático em cima da sexualidade do moço lindo, gostoso... Em uma entrevista ele deixou escapar POUCAS, mas boas. Vejam aí...

Penso que essa questão da sexualidade é muito mais complexa do que as pessoas tendem a achar. Cada um tem sua sexualidade. Nunca tive uma história com um homem, nunca fui casado com um homem, nunca tive um romance com um homem. Mas a sexualidade, ou a sedução, é outra coisaA gente é sexual no dia a dia sem transar. Conheço amigos que seduzem homem, mulher, seduzem a porta. A gente é mais sensual nos trópicos. Mas essas coisas são muito íntimas e, no meu caso, sou tão discreto que, se a história está publicada numa revista como fofoca, pode ter certeza de que é mentira.

Voltei. Pois é, "essas coisas são muito íntimas" e no caso de Giane a discrição é a tônica... Ele prefere a sedução, o joguinho de quem pega quem. Ser sexual o dia inteiro com um cabrão feito esse... Não tem heterossexualidade no mundo que resista...Giane, amor da minha vida KKKKK. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: