quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Toinho e os 57 mil... Ganhou pras Testemunhas de Jeová que só acreditam nos 44 mil HA HA HA

Quando eu pensava que o deputado Toinho do Sopão (PTN) tinha só um componente psíquico a mais em desequilíbrio ele vem e dá provas de que não transcendeu à infância. Ele resolveu contra-atacar o deputado Aníbal Marcolino (PSL) que lhe fez duras críticas sobre o seu voto a favor da "MP do Trauma" votando com o governo. Será que Toinho quer de volta o emprego de sua digníssima esposa? Vai saber... O certo é que do alto da tribuna da Assembléia Legislativa Toinho disparou "contra" Aníbal: "Isso só pode ser inveja dos meus 57 mil votos DADOS pelo POVO. O mandato é MEU e voto como quiser. Não tenho que votar como o senhor quer. Cuide do que é seu porque do que é meu eu mesmo cuido". Todo mundo sabe que o deputado Toinho do Sopão (PTN) não é nenhum gênio, não estudou muito, mas burrice tem limite. Ele no mínimo deveria ter uma BOA acessoria para poder transitar com um pouco mais de conforto pelos MEANDROS da Assembléia e pelas TOCAIAS POLÍTICAS da vida. Dizer que o mandato é SEU é no mínimo deselegante e tira da CENA POLÍTICA aqueles que nele depositaram seu voto. Dizer que VOTA como quer, isto é, SER TÃO INDIVIDUALISTA ASSIM retira mais outra vez a ideia de que o PARLAMENTAR - pelo menos idealmente - DEVE VOTAR COMO DESEJA O POVO, aquele que nele votou, não conforme suas convicções pessoais: um bom politico deve dizer o que o povo gosta d'ouvir e fazer o que lhe agrada fazer. Portanto, Toinho do Sopão deu provas de sua burrice por duas vezes... Imaginar que o mandato é seu e que por isto faz o que QUER. As Testemunhas de Jeová pelo menso são mais humildes e ROGAM a Deus o perdão. A desgraça do deputado Toinho do Sopão é não rogar ao POVO o que o POVO quer. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Nenhum comentário: