sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PENHA SHOPPING: TCE diz que a permuta do terreno da Acadepol só pode ser via processo licitatório: e agora, José?

E aí, de repente, eu me deparo com um comentário feito por um leitor dizendo que o shopping a ser edificado lá em Mangabeira não é na Praia da Penha. Infelizmente, não podemos escolher os leitores que nos leem. De fato, este meu leitor, não atentou para o caráter da I R O N I A dos meus textos, talvez, ele seja do tipo: ver para crer. Bom, de qualquer modo, o shopping que já teve até seu processo de edificação iniciado terá de ser interrompido. Isto por que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu que a permuta não tem EFEITO LEGAL. E se o governo quiser fazer a tal permuta terá de ser pelo mecanismo da L I C I T A Ç Ã O, abrindo concorrência. Que rufem os TAMBORES, o Apocalipse começa agora. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Nenhum comentário: