sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RETRATAÇÃO: Bancada Federal da Parahyba EXIGE o LAVA-A-BOCA do prefeito Luciano Agra que chamou alguns parlamentares (Cícero Lucena e Manoel Junior) de MARGINAIS KKKKKKKKKKKK

A Bancada Federal da Parahyba sentindo-se OFENDIDA pelas RÍSPIDAS palavras que o prefeito Luciano Agra (PSB-PB) proferiu contra seus integrantes, pelo menos, dois deles, o senador Cícero Lucena (responde pelo caso Confraria) e o deputado federal Manoel Jr  (responde por crime de pistolagem), emitiu NOTA DE REPÚDIO contra o prefeito e exige IMEDIATA RETRATAÇÃO. Confira a nota:

ÍNTEGRA DA NOTA:


A Bancada Federal do Estado da Paraíba vem de público, e de forma uníssona, repudiar as declarações do Prefeito Luciano Agra que, de maneira irresponsável e leviana, classificou os representantes do povo paraibano no Congresso Nacional de marginais. Durante toda esta semana a bancada da Paraíba relevou diferenças de ordem política e ideológica para pensar os grandes temas em favor do desenvolvimento do Estado. O resultado desse trabalho conjunto será sentido por essas e futuras gerações com emendas para projetos estruturantes que ultrapassam 30 bilhões de reais. Aeroporto inter-regional de cargas (Paraíba-Pernambuco), Porto de Águas Profundas (PB), ampliação dos Aeroportos de João Pessoa e de Campina Grande, conclusão do Centro de Convenções de João Pessoa, duplicação da BR 230 (Campina Grande – Ceará), modernização do Porto de Cabedelo, expansão das universidades públicas Federais, infraestrutura turística em diversas cidades da Paraíba, inclusive João Pessoa; são alguns dos exemplos do que foi produzindo pela Bancada Paraibana para o Orçamento 2012 e para o Plano Plurianual 2012-2015. Por fim, esperamos a retratação pública das injustas colocações do Sr. Prefeito da Capital. Ao mesmo tempo, que compreendemos o momento pelo qual o mesmo atravessa, entendemos que atitudes como essas merecem e pedem a total indignação do bravo povo paraibano.


Bancada Federal da Paraíba

Nenhum comentário: