sábado, 12 de novembro de 2011

PODEROSA MALAFAIA: Pastor Silas Malafaia diz que vai ACARALHAR (FORNICAR) o presidente da ABGLT Toni Reis KKKKKKKKKKKKKK

“Bandido” e “safado”. É assim que pastor Silas Malafaia, principal inimigo da comunidade gay, se refere ao presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis. Como já havíamos adiantado aqui no site A Capa, Malafaia pretende processar a associação, que enviou um ofício ao Ministério Público Federal pedindo a intervenção do programa “Vitória em Cristo”, onde o pastor incita a violência contra gays. Em entrevista à revista Época, Silas Malafaia diz que vai “fornicar”, “arrombar” e “arrebentar” o presidente da ABLGT. “Eu vou arrebentar o Toni Reis. Eu não tenho advogado de porta de xadrez (cadeia). A minha banca aqui de advogados é uma das maiores que tem. Eu vou fornicar esse bandido, esse safado”, declarou o pastor. Em seguida, Malafaia comenta que entrou com uma queixa crime e afirma que “baixaria do movimento gay” é “coisa de bandido” e de “mau caráter”. Poucos minutos depois de a reportagem ir ao ar, o pastor escreveu em sua página no Twitter que sua declaração havia sido deturpada. Sem se dar conta de como maltratou a língua portuguesa, Malafaia afirma que disse ao jornalista “funicar” e não “fornicar”, como foi publicado. A expressão "funicar", reivindicada por Malafaia, não existe em nenhum dos quatro principais dicionários da língua portuguesa. Em resposta as declarações do pastor, Toni Reis ironizou. “Ele não faz o meu tipo. Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa. [Para fazer isso] vai ter de me conquistar, mas eu estou muito bem casado com um inglês. Se fizer sem eu permitir, é estupro, atentado violento ao pudor.”
A revista Época disponibilizou a gravação com as declarações de Silas Malafaia contra Toni Reis. Para ouvir, clique aqui.

FONTE: A Capa


PS.: De fato, no áudio dá pra entender que o pastor diz que vai FUNICAR e não FORNICAR. Ele não FODE, mas esbarrela no LÉXICO. KKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: