sábado, 12 de maio de 2012

Povo paciente toma no rabo reclamando: ai meu cu, meu cuzinho,, pelo amor de Deus, bote devagar pra não estragar a pintura KKKKK


Nem vou falar mais da operadora de telefonia OI, agora a TIM - você sem fronteira, sem telefone, sem internet, lesado, fodido, sem grana no bolso, etc. - resolveu também dá chiliques operacionais. Desde as 15 horas de hoje a INTERNET TIM não funciona. Ontem fiz uma ligação para uma amiga e quem atendeu foi uma velha que insistia em me chamar de Anastácia embora eu lhe disse: linha cruzada, minha velha. Não adiantou: nem o telefone desligava, nem a velha se convencia que meu nome era João. Tentava me convencer de suas lembranças do passado na Cachoeira dos cavalos quando menina, tomando banho nua: "tu lembra, nastaça?". Puta que pariu, tá foda. Perdi meu tempo, meu dinheiro. Fiquei sem internet na Tim, sem falar na Oi. Oh, bando de MIZERAS, vê se resolve esta GOTA SERENA AÍ. Enquanto isso... A gente vai tomando no rabinho na base do cuspe e ainda tem gente dizendo: "dói, mas tá gostoso". Tenho dito!!!

Nenhum comentário: