sábado, 28 de abril de 2012

Um MAJOR de cabo pra baixo: humilhação CAUSA ridículo na política paraibana


MENINOS, APRESSAI-VOS... Vou contar-vos! O major Fábio resolveu ficar de quatro diante dos ex-governadores Zé Maranhão e Cícero Lucena, bem como, do ex-governador e atual deputado estadual pelo PT, Luciano Cartaxo. Ninguém sabe dizer ao certo se o Major entrou numa ROTA DE CRISE de identidade política, mas o fato é que ele se AJOELHOU e implorou aos donos do PODER que o ELEJAM prefeito desta cidade, uma vez que, ele representa a verdadeira MUDANÇA, pasmem vocês: A COISA MAIS RIDÍCULA e DOENTIA dos últimos tempos. Sim, ele se diz REPRESENTAR A MUDANÇA! Será que o major que MILITARIZAR as escolas municipais? Vai saber... Veja o motivo do deboche e do ridículo: "Eu queria até pedir a oportunidade, olhando com muito respeito, com muito carinho que tenho por vocês. Pedir aos três [Maranhão, Cícero e Cartaxo] que me ajudem e me permitam governar João Pessoa, porque eu sou novidade". Jurando que é pré-candidato a prefeito pelo DEM o MAJOR baixa na patente e provoca GOZAÇÃO entre os presentes. Um prefeito de bunda nua pedindo PAPEL HIGIÊNICO à escória desta política paraibana? Ah, vá... Tenho dito!!!!


Nenhum comentário: