quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rafinha Bastos volta a PROVOCAR: Um apresentador que quer ser humorista CUSTE O QUE CUSTAR

Rafinha Bastos do CQC está dentro do olho de um furacão. Resolveu fazer piada com uma mulher grávida, a Wanessa Camargo - perdoem-me os fãs da cantora se o nome dela não se grafa com W -. Eu não gosto de me posicionar nestes casos, mas, achei por bem de emitir minha opinião. Sinceramente, neste caso específico, penso que o apresentador - não o considero um humorista, pois acho que FALTA muito para ele chegar a ser humorista, no máximo, piadista e olhe lá -. foi um pouco LOOOOOOONGE demais. O que ele fez, ao meu ver, não foi uma piada, ele cometeu uma AGRESSÃO GRATUITA. Expôs a cantora ao ridículo nacional: arrastou o seu nome e o seu filhinho para uma poça de lama que se pretendia bem humorada. Claro, o marido da cantora estuda um modo de enquadrar o apresentador e fazê-lo, o que é evidente, pagar pela agressão: no mínimo, um dano moral. Mas, entendo o apresentador Rafinha Bastos. Em uma entrevista dada ao cantor e apresentador Lobão - que tem programa na MTV - Rafinha se mostrava indignado com a ideia de não mais poder fazer "piada" sob qualquer coisa. Enfim, eu nem vou apreciar o mérito das ideias deles. O fato é que o que se discute na mídia nacional - a este respeito - é no mínimo eufemismo para uma AGRESSÃO GRATUITA, ratifico. Dizer que comeria a cantora e a sua criança foi um exagero: um canibalismo midiático sem graça. A nossa civilidade não suporta tanta baixaria, nem a qualidade do humor suporta a inversão do seu valor. RIR pelo CUSTE O QUE CUSTAR - CQC - não sei se vale a pena... Afinal, eu particularmente ainda alimento esperança de um dia poder sorrir de "verdade". Abaixo você confere o vídeo do apresentador em que mais uma vez ele volta a provocar e na sequência a entrevista que ele, Rafinha, concede a Lobão - este vídeo com Lobão apenas a parte 1 e a sequência pode conferir clicando no vídeo que linkará você ao youtube. Tenho dito!


Nenhum comentário: