terça-feira, 6 de março de 2012

EU JÁ SABIA: Hélder Moura, o Jornal da Parahyba e o cerceamento da liberdade

O blog de Hélder Moura lá no Jornal da Parahyba entrou no ar para restituir a voz a um "oprimido" pela imprensa, no caso, o próprio blogueiro.   Mas, eis que no Blog do Hélder para quem deseja fazer algum tipo de comentário rápido é surpreendido com um aviso - mega moralizante - em vermelho o qual compartilho agora com vocês. Em seguida volto para comentá-lo


AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Paraíba. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Jornal da Paraíba pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Voltei. É muito contraditório, uma vez que, o Blog do Hélder Moura vem a lúmen para destravar, para dar voz àquele ou àqueles que não têm espaços, em que suas falas são cortadas, dirimidas, editadas. Como se percebe, tadinho do leitor, é só pau no seu cu, sem gozar, claro. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: