terça-feira, 6 de março de 2012

Pe. Luiz Couto chama presidente do PT-PB de GOLPISTA: Ai, o PT...Que puta que pariu KKKKKKKK

O deputado federal Luiz Couto (PT) resolveu se manifestar a respeito do engasga-gato, siricotico, esculhambação de ontem na sede do diretório municipal do PT aqui na capital parahybana. Em tom bastante confiante Luiz Couto convida os filiados, a militância do PT, a fecharem a aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e chama o presidente do PT na Parahyba, Rodrigo Soares, de GOLPISTA. Leia a íntegra da nota do padre que nem de LONGE está disposto a dar o outro lado da CARA a tapas. 

NOTA 

Quero expressar o meu repúdio às agressões ocorridos na sede do PT Municipal de João Pessoa, assim como prestar solidariedade à Direção Municipal de meu partido e aos companheiros agredidos. 

Estou bastante preocupado com o que vem ocorrendo com o PT da Paraíba, especialmente nos últimos dias em João Pessoa, acontecimentos que antecedem um importante ENCONTRO DE FILIADOS que contará com a participação direta de mais de seis mil filiados da capital. Diante deste fato, que superou a expectativa daqueles que apregoavam um encontro esvaziado e até mesmo sem o quorum regimental para instalação do mesmo, levou membros da Direção Estadual a fazer ilações e levantar suspeita de maneira infundada sobre a lisura do processo que está sob a responsabilidade da direção municipal, que tem todo o meu apoio e credibilidade. 

O fato é de que àqueles que não querem aceitar a vontade livre e soberana dos filiados e filiadas do PT de João Pessoa, já começa a arquitetar o discurso pós-encontro tentando deslegitimar a posição que a maioria dos delegados e delegadas devem confirmar em favor da manutenção da aliança do PT com o PSB em João Pessoa, iniciada com o atual governador Ricardo Coutinho, em 2005, e agora continuada com a administração Luciano Agra avaliada por quase 70% da população como muito boa. É isso, o resto é apelação, factoide e desrespeito aos mais de seis mil filiados que procuraram o PT, colocaram suas contribuições partidárias em dia e querem o direito de votar livremente. 

Como membro da Direção Nacional do PT conclamo, pois, todos os filiados e filiadas do PT e seus dirigentes, de todas as correntes internas, de João Pessoa e em toda a Paraíba, para que, a partir do dia 18 de março, superemos todas as divergências internas e abracemos a tese vencedora e legitimada pelo Encontro de Delegados e Delegadas. Lembrando de que defendemos a manutenção da aliança com o PSB em João Pessoa dentro de um princípio programático que avança para melhorar ainda mais a vida da população de João Pessoa e de toda a Paraíba. 

Não podemos aceitar que uma maioria estabelecida circunstancialmente no Diretório Estadual, faça medida de força para inviabilizar e impedir a livre manifestação dos filiados e filiadas do PT. Nosso repúdio também ao discurso de INTERVENÇÃO que já começa a ser feito por esta maioria comandada pelo presidente estadual Rodrigo Soares, contra este GOLPE eu irei às últimas instâncias. Luiz Albuquerque Couto 

Deputado Federal e Membro da Direção Nacional do PT

Nenhum comentário: