quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tavinho Santos e a LATA DE LIXO de João Pessoa



UMA COISA TENHO QUE concordar com o vereador Tavinho Santos (PTB).  A COLETA DE LIXO em João Pessoa deixa muito a desejar. Mas, farei meus comentários depois de fazer a citação de algumas falas do vereador. Vejamos, então:

Preocupante está a coleta de lixo em nossa cidade [...] Sinto-me violentado pela falta de políticas públicas em nossa cidade. Problemas com água, mobilidade urbana, saúde e educação, isso para ficar nos setores mais gritantes. Não podemos aceitar que a situação permaneça desta forma

SINCERAMENTE, honestamente, acho que a COLETA DE LIXO na capital deveria começar pela Câmara dos Vereadores/as. Por lá o LIXO É ABUNDANTE. Creio que como eu, os pessoenses também se SENTEM VIOLENTADOS com a atuação PÍFIA, CHINFRIM dos nossos parlamentares. Usar da tribuna para discutir assuntos idiotas, de fato, é uma VIOLÊNCIA sem precedentes, um ESTUPRO ao erário público. A geniosa oposição não trabalha, faz simplesmente oposição. E uma oposição imbecil, idiota. É uma oposição PARTIDÁRIA, não política. O vereador vai à Tribuna para dizer que se sente VIOLENTADO com a coleta de lixo? PUTA QUE PARIU!!!! Proponha, vereador, solução. Invista o TEMPO BEM PAGO como parlamentar para se reunir com setores, especialistas, paute o assunto de forma séria, sem bravatas, de maneira açodada. Largue a mão desta política pequena, mesquinha e imbecil e PROPONHA. Querer holofote sem nenhuma proposição é o mesmo que querer gozar das delícias de uma PROSTITUTA com o pau mole. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: