terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais de 1 ano depois Zé Maranhão diz que era VÍTIMA e ratifica Cássio como culpado: Ricardo é quem saiu ganhando nisto tudo KKKKKK

JUSTIFICAR uma derrota dá trabalho. A cobrança MORAL da vitória ainda, ao que parece, PERTURBA a cachola do coroné Zé Maranhão (PMDB) que ao RELEMBRAR o fato de sua derrota culpou sua assessoria de INOPERÂNCIA e Cássio de se valer de uma espécie de VITIMIZAÇÃO DANTESCA para se mostrar o PAI DOS BURROS POLÍTICOS. Diz Zé, ressentidamente: "Quem errou foi a minha assessoria de comunicação. A nossa assessoria incidiu num erro grave e quando nós constatamos já era tarde demais. Nós sabemos que a pesquisa não é uma bola de cristal; ela se vale de determinados elementos que mostram a tendência da opinião pública e essa por sua vez pode mudar em 24h dependendo dos fatos" e RECONHECEU o motivo de sua derrota: "Bateram em Cássio e isso acabou mostrando uma imagem de pessoa vitimada. Apesar de ele não ser o meu adversário direto eu assumi o cargo que ele ocupava e, na verdade, eu não tirei o cargo dele, ele é quem tirou de mim [...] O discurso de vítima pegou e acabou tocando o fator emocional e este por sua vez surtiu efeito. Na verdade o vitimado fui eu que perdi dois anos e dois meses de mandato". Na verdade, na verdade mesmo quem PERDEU foi o povo da Parahyba, como sempre, que ao ter a graça de ter CÁSSIO CUNHA LIMA bem longe da administração do Estado, encontrou coisa PIOR que é o ex-governador Zé Maranhão para a próxima administração. Dois anos, seu Zé, de completa INOPERÂNCIA vossa, dois anos perdidos para a Parahyba. Dois anos em que o 'senhorzin' tivesse tido a HUMILDADE de ter sido um governador de vergonha não teria PERDIDO a eleição para um Mago sem expressão política no Estado, pois, Ricardo não tinha a menor DENSIDADE POLÍTICO-ELEITORAL que o senhor tem, junto com um FICHA IMUNDA, cassado pela justiça por CONDUTA VEDADA. Dê-se por satisfeito de ter perdido ainda com alguma honra já que a diferença de votos não foi tão gritante assim e ainda ter conseguido ir para o segundo turno com um homem primário na política estadual, o atual governador Ricardo e um ficha imunda o Cássio. Imagine aí, seu Zé, se o senhor tivesse que disputar com gente de conduta ILIBADA, hein? Falou, Zé... Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: