segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Da Eugenia ao Papel Higiênico: o roqueiro doidão que se acha ariano

Eu nem vou dizer que este cara é um louco, não sou doido. Será que não sou doido? Hum... Filosofias agora, né? Então, vamos ao que interessa. Bom, até agora eu sequer tinha ouvido falar de uma banda de rock chamada "Fases da Lua" e deste rapaz aí da foto que é a cara de um ALEMÃO de Salzburg já se vê, chamado Maurício Miranda: o nome não deixa a menor dúvida de sua origem ariana. Pois bem, este indivíduo resolveu num grupo de discussão pelas redes sociais da vida sobre Rock postar a seguinte pérola: "O Fases da Lua não compactua com homossexuais e nem lésbicas!!! Eu Maurício Miranda "onavesh" sou um ariano de raça pura, e não aturo mestiços!! E nem falsos intelectuais metidos!!!!". O fato é que esta postagem do ARIANO DE RAÇA PURA causou certa indignação nos intelectuais, nos homossexuais, nas lésbicas e nos roqueiros. Eu gostaria, então, de pedir aos meus leitores, primeiro, que fixem bem o nome da banda deste moço: FASES DA LUA. O nome da banda do rapaz está em flagrante contradição com a ideia que ele faz de si mesmo: um ariano. A lua tem fases, isto é, ela muda. Uma banda que tem como título FASES, mas que odeia as mudanças representadas, por exemplo, pelos homossexuais e pelas lésbicas; Maurício, um ariano de raça pura, se não olharmos pela segunda vez temos a sensação de enxergarmos um paraibano, um nordestino. Um homem que tem fases como a lua não se pode afirmar um ariano. Bom, o que de início parecia ser um trabalho para a eugenia desvela-se como um trabalho para o papel higiênico. Recolha-se os excrementos, descarga em sua condição abjeta de ser. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: