quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ricardo se desespera e ATACA prefeito Luciano Agra


DEPOIS DA PRIMEIRA-DAMA, o governador. Para Ricardo Coutinho (PSB) Agra se juntou com quem não presta e TRANSFORMOU a prefeitura em um BALCÃO DE NEGÓCIOS; isto por que o prefeito aliou-se ao PPS para apoiar o candidato do PT Luciano Cartaxo. Mas, o que dizer do governador Ricardo Coutinho ter se JUNTADO a Zé Maranhão (PMDB) num passado nem tão distante ou mesmo se juntar ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB)? Ricardo demonstra DESESPERO diante de um quadro atípico na  política local; sabe que dificilmente elegerá a sua candidata. Seria mais fácil Ricardo reconhecer a cartada jogada em momento errado; mais fácil pedir para sua digníssima esposa não mais tuítar. Mas, Ricardo prefere perder o PODER do que ajoelhar-se humildemente e RECONHECER que errou. Diz o governador sobre Agra:

Hoje o povo de João Pessoa não gosta de posturas indignas nem de traições, o povo de João Pessoa não gosta do vale tudo. João Pessoa precisa avançar e não pode viver de golpes, a política não pode ser feita de golpes de usurpações [...] Esse poder não pode virar arma de combustível e distribuição de benesses a quem até pouco tempo atrás denunciava a gestão por corrupção e hoje estão juntos, para demonstrar que na política tem disso mesmo e o povo de João Pessoa não vai se submeter a isso e vai saber escolher o melhor caminho

VOLTEI. Ricardo acusa Agra de traição... Que podemos dizer sobre o que Ricardo fez com Agra o impedido à legitimidade de disputar a reeleição? Isto é o LEALDADE? Tenho dito!!! 

Nenhum comentário: