quarta-feira, 27 de junho de 2012

SANDRA MARRO-MIANDO manda AFAGOS POSTAIS para Luciano Agra KKKKKKK


A VEREADORA Sandra Marromiando (PSB) resolveu aumentar a MIADEIRA hoje contra o prefeito Luciano Agra (sem partido). Para a vereadora o prefeito Luciano Agra não poderia sair DEMITINDO os ex-aliados, os secretários da sua gestão. Para Sandra o prefeito até desrespeita princípios LEGAIS. Eu, particularmente, acho, justamente, o contrário. O prefeito Luciano Agra CUMPRE uma nova AGENDA MORAL dentro de uma NOVA GESTÃO que não é mais PSB. Sandra afirmou o seguinte: "Agra esta tendo uma postura equivocada, estou revoltada com estas demissões. Ele nao tem justificativa legal para demitir. A máscara de Luciano cai na cidade de Joao Pessoa. Ele está demitindo de forma perseguiudora, manda recado por redes sociais. Ele tem que focar na gestao". Ao que me PARECE o prefeito só tem FOCADO, justamente, em sua gestão. Garantir o seu futuro POLÍTICO faz parte da gestão de qualquer gestor não faz? Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: