quinta-feira, 8 de março de 2012

Em nome da deputação e "xô" a "urubuzação" dep. Toinho do Sopão pede PAZ KKKKKKK

POIS É, parece que enterraram uma cabeça de burro em homenagem ao deputado Toinho do Sopão (PTN), amarram seu lindo nomezinho na boca de um baita cururu... Depois que ele se elegeu deputado, na sua vida, assevera o deputado, deu quase tudo pra trás não fosse o gordo salário que recebe, praticamente, sem trabalhar (leia-se, legislar). A mulher o abandonou e na refrega exigiu-lhe 40% do seu salário (consignação alimentar), os amigos que eram pintinhos de chiqueiro, transformaram-se em abutres, enormes urubus, ao que parece, o deputado Sopão anda em depressão. Afirmou o deputado: "Desde que fui eleito fui cercado por um BANDO de URUBUS. A esposa me deixou e queria comer 40% do meu salário". Posso estar enganado, mas até onde sei, URUBU, meu rei, só BAIXA onde tem carniça. E mulher pra abandonar homem logo que os dias das VACAS gordas chegaram só tem duas razões: ou Toinho é ruim de cama ou ela encontrou proposta mais apropriada com um sargentão. Tenho dito!!!!


Nenhum comentário: