sexta-feira, 29 de julho de 2011

PMDB da Parahyba se reúne hoje para caçar as bruxas: dissidentes podem ser caçados

O jovem coroné e ex-governador da Parahyba Zé Maranhão (PMDB) poderá assumir o comando do partido na Parahyba; deputados estaduais que aderiram ao governo e ao governador Ricardo Coutinho (PSB) podem hoje ser queimados na FOGUEIRA SAGRADA do PMDB parahybano. Os pajés do PMDB, aqueles que se acham os mais sábios querem LOGO definir se são oposição ou situação como é o caso do duvidoso deputado Gervásio Maia Filho que, parece, desconhecer os rumos e os rumores do partidão vermelho. Gervásio não quer e não vai DEIXAR que os dissidentes do partido compareçam à tal reunião. Mas, se era pra ser secreta, para que tanta badalação? Piraê Lucena, Wilson Draga, Doida de Tião estão certos de que ficarão no partido. Para Doida de Tião: "Eu não peço para sair; se quiserem me tirar que me tirem. Irei para [a] reunião, porque fui convocado, mas não temo ser expulso do PMDB. Porém, eu sim irei permanecer apoiando o governo" e acrescenta a sua fé em Ricardo Coutinho dizendo que: "Eu vou ALEGAR que eu fiz a minha parte; votei em Maranhão nos dois turnos. Mas, Ricardo Coutinho me procurou para apoiar ele [SIC] aqui; se comprometeu com as minhas reivindicações e está cumprindo; e como eu quero o melhor para o nosso Estado e para a nossa região eu estou o apoiando". Piraê Lucena também disse que não sai. Pelo visto, o deputado André Gadelha é quem está certo: a ONÇA vai beber água, mas eu acho que esta água é do tipo que PINGUÇO mama. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: