sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nota de repúdio

Não adianta querer me intimidar. Eu sou a FAVOR da legalização, liberação da MACONHA. Sou a favor de um salário MÍNIMO digno, no mínimo, de 3.000 reais, mais vantagens e outros; sou a favor do sexo livre e do LIVRE FALAR e do livre pensar; sou contra qualquer tipo de instituição total como as escolas, universidades, igrejas, etc; sou a favor dos homossexuais, das putas, dos negros e escravos urbanos modernos. Sou contra os partidarismos medíocres e mesquinhos, sou contra as oligarquias nordestinas, sou contra as injustiças de todas as espécies neste país; sou contra a quem trata animais domésticos como bichos selvagens, isto é, tratados a pão e água numa casinha de jardim; sou a contra a INFÂNCIA imbecil que inventaram para as crianças, deixem-nos decidir por nós mesmo; sou contra a propaganda e o marketing de toda natureza e, por fim, sou CONTRA a televisão e a imprensa brasileira, claro, contra a imprensa marrom deste país. Aos maconheiros, contem sempre comigo; às putas, venham sempre chorar no meu ombro caso precisem; aos gays, lésbicas, travestis e simpatizantes meu companheirismo e dedicação. Venham, aninhem-se aqui comigo, eu me chamo João e não tenho medo de cara feia. Tomem no cu aqueles que me odeiam. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: