quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jogador se assume gay e ganha elogio até do tio Obama

Jogador de futebol americano, Michael Sam, é elogiado por Obama por se assumir

Jogador de futebol americano, Michael Sam, é elogiado por Obama por se assumir
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, parabenizou o jogador Michael Sam por ser o primeiro homossexual assumido a fazer parte da NFL.

"Desde o campo de jogo até a sala de diretorias corporativas, LGBT americanos estão provando todos os dias que você deve ser julgado pelo que você faz e não por quem você é", disse Obama em comunicado.
 
 
Michel se assumiu em fevereiro desde ano durante uma entrevista a "Eu vim para dizer abertamente ao mundo que eu sou um homem gay orgulhoso", revelou.
 
Ele acompanhou o processo de seleção em casa, comemorou com um beijo no namorado quando soube que foi escolhido. O beijo foi transmitido para milhares de espectadores através da ESPN.
 
Fonte: A capa
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa coisa que a pessoa "deve ser julgado pelo que você faz e não por quem você é", tem que ser vista com muito cuidado, pois é justamente o lema máximo g0y dos Estados Unidos,
E prega justamente que não interessa se gosta de homem ou não. Mas o julgamento é pelo que faz na cama, quem dá (ou come) é gay e quem não faz é Correcto, é macho, ou seja é g0y.
MAS QUE COISA!! Tenho amigos que apoiam o movimento g0y, mas sinceramente, acho moderno demais para minha cabeça.