quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jota Junior anuncia concurso no final do mandato na cidade de Bayeux: PIADA DO CARALHOOOOOO KKKKKKKK


Exclusivo - O prefeito licenciado Jota Júnior (PMDB) que volta ao comando da cidade na próxima sexta-feira (24) comentou pela primeira vez, após enviar para Câmara Municipal, o projeto de lei do concurso público de Bayeux que prevê mais de 1.000 vagas. A iniciativa cumpre, segundo o prefeito, um pedido do Ministério Público, mas que já estava na sua programação para sua segunda gestão. Para rebater a oposição, Jota Júnior destacou que este “é o concurso público que vai oferecer mais vagas em toda história de Bayeux”, ressaltou. “Nós vamos deixar a gestão com a parte democrática toda feita. O dever de casa feito. Dando dignidade ao servidor, prestigiando quem é concursado. Evitando o protecionismo. Nós vamos sacramentar o legítimo direito do concurso público”, sentenciou. Jota Júnior afirmou que o lançamento do edital ocorrerá logo após a aprovação do projeto de lei. “Somente a Câmara autorizando a fazer é que vamos proceder com o rito normal”, explicou.
Bayeux em Foco mais Blog do João
Leia a opinião do POVO a respeito
:
  • REINALDO BUARQUEpublicado em 22/02/2012
    às 13:07

    bayeux, abra o olho para esse concurço pode ser mais uma armação para coloca só os deles,,,,
  • morador de bayeuxpublicado em 22/02/2012
    às 12:14

    fico muito triste em saber que mais uma vez esse prefeito procura só problema para a cidade fazer concurso publico sabendo que o povo vai só gastar o dinheiro pagando uma quantia em dinheiro isso não vai dar em nada.
  • rivaldopublicado em 22/02/2012
    às 11:49

    Existe inumeros concursados do ultimo concurso que estão dando entrada na justiça e a justiça está obrigando o prefeito a contratar. A mesma coisa vai acontecer neste concurso, quando logo após a prova ele não vai chamar por dizer que é periodo eleitoral e vai deixar a bomba para o proximo gestor e vai como sempre dar uma de bomzinho na radio e na tv dizendo eu fiz a minha parte o novo gestor é que não contra. Querem apostar babãos de jota???
  • Cícero Leitepublicado em 22/02/2012
    às 10:43

    Esse aih foi virtual o tempo todo e agora no fim do mandto está deixando o concurso para o proximo gestor se "virar" para colocar na máquina, quando deveria ter feito isso pelo menos, ou no máximo, no 5º ano de governo dele, afinal ele disse que os primeiro 4 anos foi pra "arrumar", ou se arrumar, e agora vem com essa. Proselitismo com chapeu alheio....jogou a batata quente pro proximo prefeito.
  • Felipe Nunespublicado em 22/02/2012
    às 10:38

    Concordo plenamente! Parabéns Jota Júnior.

Nenhum comentário: