quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROVOCAÇÃO GRATUITA: Câmara Federal vai dá MEDALHA ao Pastor Silas Malafaia em RECONHECIMENTO PRODIGIOSO de seus ATAQUES à comunidade homossexual brasileira... ATRASO DE VIDA!!!!!

A Câmara Federal resolveu CONDECORAR o ÓDIO do pastor Silas Malafaia com a MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO. O deputado Jean Willys (Psol-RJ) que é gay assumido e tem combatido o preconceito institucional daquela casa legislativa INDIGNOU-SE com tamanho DESPAUTÉRIO e rasgou o verbo: "Essa homenagem mais parece uma medalha do fundamentalismo cristão. Fico escandalizado que a Câmara possa conceder uma homenagem desse porte a pessoas que violam os direitos humanos, no caso os direitos da população LGBT". Esta medalha, esta COMENDA não é outra coisa que não uma espécie de SINAL VERMELHO para que o pastor prossiga com seus ataques contra a comunidade gay; que continue a RASGAR O VERBO e a consubstanciar atos homofóbicos pelo país. É um DESRESPEITO à comunidade gay brasileira. É uma AFRONTA aos cânones democráticos da constituição brasileira, do povo brasileiro. Mas, que podemos fazer?... A POLÍTICA VIROU FARRA, os deputados conservadores de conservadores não têm nada, ZONAM com a nossa cara, tiram "mor" SARRO e nós ficamos CHUPANDO uma lapa de DEDO que no final nem dá prazer. Tenho dito!!!!!

Matéria completa você confere no Congresso em Foco

3 comentários:

Anônimo disse...

Relamente é de se admirar uma pessoa tão inteligente como O deputado Jean Willys, se passar a tamanho despalterio!! Vá procurar o que fazer, tanta gente na Bahia passando fome e vc como deputado fica o tempo todo querendo afetar os cristãos, pois bem vai a dica isso é frustração, se à comunidade gay Brasileira se aceitasse eles proprios não se importaria com os boatos alheios...casa qual com sua vida entendeu?? espero que um dia se cria uma comunidade de Prostitutas de moradores de rua que assim alguém possa lutar pelos direitos deles! PALHAÇADA.

Anônimo disse...

Gay x Silas Malafaia. Eu acho que Silas não é que ele não gosta de Gay. Mais o problema que ele defende o conhecimento dele. Que a bíblia explica. Embora eu seja cristão. Mais se os homens querem ser Gay (ou da cú). Então vai dá. Pra mim tanto faz ou tanto fez. Mais isso meche com nossa masculinidade. Pois o Homem é nossa raça. e Gay? O que Gay é??, Fala sério. Não ligo pra quem pratica isso. Mais não sou obrigado a gosta de algo que eu não quero na minha família. Pois não vem me dizer que Gay nasce Gay. Isso não existe. Até impossível eu explicar, porque ocorre isso, pois a bíblia diz: Que a palavra de Deus é Loucura pro homem.

Ciência disse...

Além da medalha como premiação,tem que dar uns dar um tempo de viagem para ele no xilindró!