quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CONTEMPORÂNEO: Quando os TUCANOS não se BEIJAM ou a VAIDADE dos bicos, das penas lustrosas KKKKKKKK

O deputado João Gonçalves (PSDB), o nosso João Boquinha, anda se QUEIXANDO dos amigos, dos correligionários ciceristas: os ciceristas andam lhe olhando atravessado, falando-lhe com o PESO lúgubre das penas. POIS É, tadinho do João-zinho... Disse João: "Os mais ligados a Cícero estão me vendo de forma DIFERENTE. Lá mesmo em Brasília, durante um jantar, dois ou três assessores dele se dirigiram até mim de forma meio pesada e eu disse a eles que não se preocupassem, porque minha única preocupação é fazer com que o partido cresça". OU SEJA, para o deputado João tem ALPISTE pra todo mundo KKKKKKKK. Quanto ao fato de os assessores olharem João de forma de diferente é que ele, Joãozinho, ENGORDOU muito... Engordou o discurso contra Cícero. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: