quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Joaquim Barbosa cita TV Correio para DISCIPLINAR programação de TV no Brasil

O ministro Joaquim Barbosa citou o caso da Parahyba, do programa de Samuka Duarte, para analisar classificação indicativa para programas de TV. É que a TV Correio e o apresentador Samuka Duarte foram enquadrados pelo ministério público por terem apresentado cenas de SUPOSTO estupro ao meio-dia no Correio Verdade. Pois é, diz o ministro Joaquim Barbosa:" Estou justificando o meu pedido de vistas ao processo, porque fui informado através de memoriais de um CASO ABSURDO onde uma matéria que foi exibida ao meio-dia com cenas de estupro de uma adolescente, inclusive o próprio Ministério Público pede a cassação da concessão da emissora". POIS É, ganhar grana mostrando o ridículo alheio não PODE Samukinha, meu amor. Tenho dito!!!! 

Nenhum comentário: