terça-feira, 5 de abril de 2011

VEM, VEM, VEM PRO PSD, VEM...

POIS É, depois do anúncio do gordo Rômulo Gouveia, vice-governador do Estado, agora APARECEU um "mói" de gente INSATISFEITA com os seus partidos - motivo: não têm vozes por lá - QUEREM e já declaram GRANDE possibilidade de correr pros BRAÇOS do gordinho Rômulo, provavelmente, será o presidente da executiva estadual do PSD aqui na Parahyba. Pois é, em tom de desabafo diz FELIPE BARRÃO: "Nunca fui ouvido pelo partido; nunca fui convidado para uma reunião; nunca fui comunicado de nenhuma decisão, por isso, eu também não preciso comunicar minhas decisões. Posso sim ir para o PSD e, caso isto aconteça, não precisar comunicar a ninguém". Felipe Barrão é do PRP. Mas, não só Felipe Barrão está
insatisfeito; como ele tem muitos e o próximo a declarar provável ida para os braços do gordo Rômulo Gouveia é o vereador Raoni Mendes que diz: "Eu tenho uma forte ligação com o vice-governador Rômulo Gouveia e como senador Cássio Cunha Lima e se o entendimento de Rôulo foir ir (SIC) para o PSD eu devo seguir o mesmo caminho. Mas, tudo isso ainda deve ser conversado. Vamos conversar para definir essas questões". Pelo visto, não vai SOBRAR ninguém nas legendas... Até se COGITA dos pmdbistas ADESISTAS se debandarem par ao PSD. Wilson Draga é o primeiro da LISTA, depois, claro, de Doida de Tião que já disse não TEMER expulsão do PMDB. Resta saber se o PSD vai começar bem na Parahyba reunindo em seus quadros partidários esse PESSOAL da BOA POLÍTICA paraibana. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: