terça-feira, 5 de abril de 2011

Dando uma de DOIDO

O deputado Doida de Tião (PMDB) ADESISTA do governo Ricardo Coutinho (PSB) revelou hoje que não TEMEU as declarações de Antonio Sousa, presidente do PMDB, de EXPULSÃO dos infiéis. De fato, quem tem a RATOEIRA e o Rato nas mãos, ENDOIDAR pra que, né não? Enfim, o deputado revelou
que: "Se eles quiserem me expulsar não tem probelma eu não tenho medo de expulsão, mas vou apresentar a minha justificativa ao partido". E não teme mesmo não, pois revelou que já tem CONVITE firmado de outra legenda para se filiar: "Foi apenas um amigo meu que chegou a me chamar para me filiar no partido dele, mas isso está fora de cogitação". Será? Basta Doida de Tião dizer o mesmo que o deputado Márcio Roberto, ou seja, que não ADERIU ao governo, votará apenas MATÉRIAS de interesse da Parahyba e estará tudo certinho... Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: