terça-feira, 5 de abril de 2011

No do gordo... Spray de pimenta

Nem bem o "pobre" gordo Rômulo Gouveia anunciou a sua desfiliação do PSDB e a turma do COLETIVO RICARDO COUTINHO já o PUSERAM no paredão. Francos atiradores, já conjecturam que Rômulo é um TRAIDOR, pior, que a sua saída do PSDB é apenas uma MANOBRA para se LANÇAR candidato ao SENADO em 2014. Sinceramente, eu gostaria de saber QUANTO estes meninos aí GANHAM para escrever estas coisas. Enfim, como não ganho nada para escrever meu blog e não tenho RABO preso com ninguém, posso escrever o que me der na telha, claro, sem OFENDER a ninguém. Acho que o gordo Gouveia tinha mesmo que SAIR do PSDB, afinal, não é PECADO nenhum querer subir na carreira, na profissão e, CLARO, o gordinho sabia
que se ficasse no PSDB o máximo que chegaria a ser era BUCHA DE CANHÃO. Depois, vamos lá, os Cunha Lima já estão ESTABELECIDOS, a sua oligarquia é bastante poderosa. Ajudá-los mais em que? Depois vem Cícero Lucena que a todo CUSTO quer se vingar de Ricardo Coutinho, então, pra que o gordinho ia se METER neste angu de sola? Que Cícero se entenda com Ricardo, afinal, a briga e as mágoas são deles... Que briguem, que se matem. Rômulo agiu racionalmente ao deixar o PSDB, afinal, ninguém mais se entende por lá. Ele sabe que a CASA POLÍTICA caiu. Ninguém acredita em agremiações, em ideologias, nos últimos tempos o DESCARAMENTO dos políticos é tanta que CHEGA a enojar. Dizem abertamente como fez WILSON BRAGA LEITE que DEPUTADO NÃO TRABALHA. De fato, se trabalhasse a camisa desses caras vivia suada e eles fediam nem que fosse um tiquinho a SUVAQUEIRA. Acertou Rômulo... Pois, quem não deseja na profissão deixar de ser MANDADO para mandar? Rômulo agora convocará as REUNIÕES e as COMANDARÁ e não comandado e convocado a não ser, claro, em reuniões da executiva nacional. Bom, para aqueles que criticam o GORDINHO meus lamentos... Vocês no lugar dele praticariam a mesma coisa. Agora que Ricardo Coutinho se ENTENDA com Cícero Lucena... Afinal, comece a acender VELAS de 7 dias... O negócio vai esquentar... As costas quentes de Cássio, provavelmente, ele não terá mais. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: