terça-feira, 5 de abril de 2011

Na BANGUELA: Motoqueiros cinquentinhas e Odontólogos protestam na AL

Os motoqueiros que ADQUIRIRAM as cinquentinhas - antigas MOBILETES mesmo porra! - partiram para a BRIGA. Foram cobrar dos DEPUTADOS - se DEPENDEREM de Wilson Draga que já declarou que DEPUTADO NÃO TRABALHA  vão tomar é no cu - ajuda. Dizem os motoqueiros cinquentinhas que o governo ABUSA ao jogar o DENTRAN para cobrar exigências que eles não poderão cumprir: 1) OBRIGATORIEDADE de habilitação; 2) Pagar despesas com auto-escola. Eles pararam o
TRÂNSITO ali próximo da AL legislativa. Desabafa um manifestante: "Compramos as mononetas justamente pela facilidade, pois não temos condições de comprar uma moto de maior cilindrada". Pois é, de fato, o APELO que revendedores fizeram para que a população adquirisse seu PRODUTO foi espetacular. Afinal, 7 reais é garantia de tanque cheio além de se LIVRAR de buzão lotado com CRENTE fanático dando lição de moral. 

ODONTÓLOGOS ou será melhor DENTISTAS?

A turma da broca - odontólogos - também resolveu fazer pressão ali no LARGO dos Três Poderes. Ocuparam as ruas. Motivo da manifestação? Simples: protestar contra o SUCATEAMENTO da categoria e contra o discurso governamental  de EQUILÍBRIO FISCAL. Joana Batista que é presidente do Sindicato, a categoria dos odontos disse que a categoria teve seu quadro efetivo reduzido e dispara: "Cerca de 80 cirurgiões dentistas passarm a compor o quadro de reserva coma justificativa de economizar o dinheiro público". A sindicalista não ENTENDEU. Para o governo é MELHOR que o POVO fique BANGUELO para ter VERGONHA de ABRIR a boca e PROTESTAR. Tenho dito!


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: