segunda-feira, 18 de abril de 2011

Libera geral, liberal geral... Então Libera... Líder do PT defende a CANABIS PLATATION


O líder do PT tem toda razão... Quebrar este MORALISMO tacanho que existe na Sociedade Brasileira é mais difícil do que quebrar um átomo. O Estado não pode dizer o que devo ou não devo consumir, a religião do mesmo modo. Eu nunca fumei maconha, mas fui usuário de HOLLYWOOD RED durante 11 anos. Eu não fumo crack, mas tomo minhas lapadinhas de cana. O nosso problema como diz Zé Lezin é "cu com medo". Um bando de religiosos não faz caminhada para proteger mulheres que apanham do marido quando chegam em casa embriagados, nem fazem caminhada para defender as crianças que estão abandonadas no meio das ruas cheirando cola pelas ruas da capital; o Estado fecha os olhos a esta realidade e os políticos não legislam a este respeito. Quando o assunto é a liberação da MACONHA junta um monte de oportunista das áreas política, religiosa e moralista para pitacar. O líder do PT tem toda razão: interditar o uso e o comércio da maconha e das outras drogas é uma burrice. Ninguém que é usuário destes produtos vai deixar de consumi-lo. Nem o comércio vai deixar de existir. A liberação é uma tentativa de diminuir mortes e exclusão, desafogar presídios e gerar riqueza a partir do comércio destes produtos. Enfim, sou da ALA que diz: LEGALIZE JÁ, LEGALIZE JÁ embora não seja eu um usuário, mas defendo a quem deseja consumir. Tenho dito!

Nenhum comentário: