segunda-feira, 18 de abril de 2011

Em nome da DECÊNCIA deputado Anísio Maia sinaliza APOIO ao governo de Ricardo Coutinho: Será que Luciano Cartaxo vai se transformar em Luciano Capacho?

Diz o ditado do povo que QUEM VIVER, VERÁ! e eu já não duvido mais de nada. O deputado Anísio Maia (PT) que é/era oposição ao governo Ricardo Coutinho hoje disse que se "Ricardo me chamar eu vou". E diz mais: "Quero discutir minhas pautas, a proposta da pesca e agricultura familiar.Se o governo colocar em prática ações que beneficiem essas áreas deixo de ser OPOSIÇÃO". Pois é, o compromisso do deputado é apenas com um grupo social - de PESCADORES -. Vai ver ele tá muito SEMANA SANTA hoje, afinal, essa história de PEIXE (os tubarões cooptando as tainhas) sobe a cabeça dos petistas católicos, cristãos por natureza, legisladores do povo. Vai ver, com a proximidade da sexta-feira da PAIXÃO, Anísio tenha sentido as dores do Mago e agora esteja querendo tomá-las para si. Sabemos que ele não quer EMPREGOS, só uma olhadinha do Mago aos seus projetos... Será que Luciano Cartaxo vai virar Luciano Capacho e pedir ao Mago picolé de manga para distribuir nas prévias de carnaval? Tenho dito!

*Ajudeo blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: